Proerd participa da formatura de cerca de 1.400 alunos do Programa AABB Comunidade

Na tarde dessa terça-feira (03), militares que integram o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) participaram da formatura de cerca de 1.400 alunos da rede pública de escolas da Região Norte de Alagoas.
O evento faz parte do Programa AABB Comunidade e foi realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil, localizada na AL-101 Norte, em Maceió. Os alunos pertencem às escolas estaduais Ana Coelho, Eduardo Almeida, Antônio Vasco, Povina Cavalcante e Raul Lima, além da escola municipal Floriano Peixoto. A ação conta com o apoio do Proerd na prevenção ao uso de drogas e da violência.
Estiveram presentes várias autoridades, entre elas, representantes do Ministério Público Estadual, da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), do Banco do Brasil, bem como os pais e professores dos principais responsáveis pela existência e realização do Programa.
Além de apresentações teatrais voltadas à promoção da paz entre crianças e jovens, houve também, a entrega dos títulos “Amigo do Proerd” e “Amigo da Comunidade AABB” como agradecimento pelo apoio e incentivo prestados.
Ascom – 04/04/2018
(Visited 4 times, 4 visits today)