Agente da SMTT é agredido durante fiscalização na Fernandes Lima

446c615f-1f2a-4d0a-aba0-e92387dfd17d

Uma fiscalização de rotina de agentes da SMTT acabou em confusão e virou caso de polícia. Um agente foi agredido por um funcionário de uma loja de material de construção, que fica em frente ao quartel do Exército, na Avenida Fernandes Lima, na manhã desta quarta-feira (16).

O diretor de operações da SMTT, Carlos Calheiros, explicou que a equipe estava com o veículo estacionado próximo a loja e realizava uma fiscalização do fluxo de veículos na faixa exclusiva para ônibus.

A confusão começou pelo fato de um funcionário da loja discordar da ação e questionar os agentes. Houve bate boca e um dos agentes de trânsito, que não teve o nome divulgado, acabou sendo agredido com socos. Ele ficou ferido, mas não precisou de atendimento médico.

“O agressor é funcionário da loja e já é a terceira vez que ele questiona a mesma equipe. Nas outras vezes só houve discussão verbal, mas hoje ele agrediu um agente. Fomos informados que ele se escondeu na loja”, explicou.

A Polícia Militar foi acionada e Calheiros afirmou que o órgão irá procurar a delegacia para formalizar um boletim de ocorrência. “Nós vamos solicitar imagens de segurança da região e também do interior da loja para saber se o funcionário entrou para se esconder. Ele pode até responder por desacato e agressão”, completou.

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0