Ao invés de pedir presentes, garotinha escreve carta fofa para Papai Noel reclamando da irmã

A maioria das crianças na época do Natal faz seus pedidos de Natal em cartinhas para o Papai Noel. Brinquedos, eletrônicos e mais uma centena de opções estram na lista de mais pedidos, mas não para Ella McNaughton, uma escocesa de 6 anos de idade.

Ao invés de escolher um presente, a pequena decidiu denunciar as más atitudes de sua irmã mais nova, Eva, para que ela não recebesse nenhum presente como castigo. O resultado foi uma carta cheia de fofura que dizia:

“Querido Papai Noel. Minha irmã foi muito levada hoje. Ela ficou cutucando as frutas e cutucando o nariz. Com amor, Ella”.

Ao The Mirror, Lindsay McNaughton contou que não estava esperava nem de longe essa atitude da filha. “Tenho que admitir, eu caí na gargalhada. Ela tentando colocar a irmã em encrenca. Elas estavam sentadas na cozinha e Eva estava brincando com a comida e, obviamente, deve ter cutucado o nariz ao mesmo tempo”.

A mãe contou ainda que ambas se adoram e Ella é uma ótima irmã mais velha. “Então ela deve ter se sentido muito ofendida com Eva mexendo no nariz para entrega-la assim”, diverte-se a mãe. A carta, que conta com alguns erros de gramática que a deixam ainda mais fofa, foi substituída em seguida pela lista do que Ella realmente queria, incluindo uma casa de boneca e outros brinquedos.

E depois de delatar a irmã, Ella compensou a atitude escrevendo mais uma carta para o Papai Noel quando a pequena Eva esteve doente. “Minha irmãzinha não está se sentindo bem, faça ela fica boa logo, por favor. Com amor. Fique bem logo, Eva”, dizia.

Yahoo

15/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0