Após tragédia da Chape, Warner adia lançamento de filme com Tom Hanks

2e83e14af5fc9aa84d964800db8a2587

O trágico acidente aéreo que chocou o Brasil na madrugada desta terça-feira tem mobilizado os mais diversos setores da sociedade. Numa atitude sensível e correta, a Warner Bros anunciou que irá adiar o lançamento do filme ‘Sully – O Herói do Rio Hudson‘, que estrearia no país nesta quinta, em respeito às vítimas do voo que levava jornalistas e delegação da Chapecoense para a Colômbia.

Dirigido por Clint Eastwood, o longa traz Tom Hanks como o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger, piloto que em 2009 fez um pouso forçado no Rio Hudson, salvando os 155 passageiros a bordo depois de instantes de pânico. O ator está sendo cotado para a disputa do Oscar pelo papel.

Em comunicado oficial, a Warner se manifestou sobre o assunto: “A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de ‘Sully: O Herói do Rio Hudson’, anteriormente programada para o dia 1º de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento

Ainda não foi definida uma nova data para o lançamento do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0