Após troca de tiros e perseguição, PRF prende assaltantes em Atalaia

Três suspeitos assaltaram um bar na BR-101, na cidade de Pilar.
Dois suspeitos ficaram feridos e levados ao HGE; outro foi para delegacia.

whatsapp_image_2016-12-05_at_00-32-31

A Policia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da 4ª Cia Independente da Polícia Militar prenderam três suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial na BR-101, na cidade de Pilar, no domingo (4). A prisão ocorreu no município de Atalaia após perseguição policial e trocas de tiros.

Segundo a PRF, os suspeitos assaltaram um bar próximo ao Trevo da Morte, em Pilar. Eles fugiram em um Fox de cor prata. Houve perseguição, mas o condutor acabou perdendo o controle do veículo e capotou o carro no município de Atalaia.

Dois dos suspeitos desceram e apontaram a arma para os policiais. Houve troca de tiros e um suspeito foi atingido na barriga. O outro conseguiu fugir. O suspeito ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Com os suspeitos os policiais encontraram vários celulares e R$ 600. Foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20. O carro usado pelos criminosos foi roubado em Rio Largo, no último dia 25.

O terceiro suspeito, de 20 anos, não ficou ferido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa junto com os produtos do crime.

Durante à noite, os policiais encontraram o condutor do veículo que havia fugido. Ele estava ferido e foi levado para o HGE. Contra ele há um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

g1

05/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0