BBB17, com Tiago Leifert, estreará no dia 23 de janeiro

Processo seletivo para escolher os participantes passou por duas novas cidades: Maceió e Manaus

A casa mais vigiada do Brasil já tem dia marcado para voltar às telinhas: o BBB17 estreia no dia 23 de janeiro, sob o comando do apresentador Tiago Leifert. A data foi divulgada nesta segunda-feira (19) pela Globo.

A edição vem com novidades. O processo seletivo do Big Brother passou por duas novas cidades: Manaus e Maceió. Além dos possíveis participantes amazonense e alagoano, o BBB realizou entrevistas pela internet para quem não teve oportunidade de estar nas cidades visitadas e também buscou possíveis BBBs nas redes sociais.

Pedro Bial comenta saída do Big Brother Brasil

Após comandar o reality show por 16 edições, Pedro Bial comentou sua saída do programa. “Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho”, disse ele, que vai ocupar agora o horário do antigo “Programa do Jô”, na Globo.

Na responsabilidade de substituir Bial, Tiago Leifert também comentou sua estreia no reality show. “Tô com medinho. O nosso ‘big boss’ me ligou pra avisar que poderia acontecer, que era uma possibilidade. Esperei para comemorar quando saiu a nota oficial. Não contei nem para os meus amigos. Só minha mulher, pai, mãe e irmã. Agora eu acredito”, disse Tiago.

terra

19/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0