Cauã Reymond diz que já fumou maconha e opina sobre aborto

Cauã Reymond diz que já fumou maconha e opina sobre aborto

Um dos atores mais queridos da atualidade, Cauã Reymond voltará às telinhas da Globo como protagonista da série “Dois Irmãos”, e não é só na ficção que ele enfrenta polêmicas. Na vida real, o ator também acompanha o que acontece no Brasil e no mundo, e não deixa de se posicionar.

Contudo, o bonitão costuma guardar suas opiniãoes, já que teme a reação dos fãs. “Hoje, acompanho, mas sou medroso de dizer o que penso no Brasil. Tenho a sensação de que o público não recebe bem nossas opiniões”, confessou à revista “Marie Claire”.

Mas acrescentou: “O que posso dizer é que fico feliz em ver as pessoas sendo presas, mas triste que elas sejam soltas logo. Gosto de ver medalhões da Fifa presos. Não consigo entender por que continuam roubando se não terão tempo de gastar o dinheiro. Isso faz parte do raciocínio do tipo de pessoa que quero me tornar”.

Sobre drogas, por exemplo, o galã confessou que já fumou maconha. Além disso, se disse favorável à legalização do aborto: “Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer”.

msn

20/12/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0