Chileno Valdívia e apresentador Neto voltam a se atacar nas redes sociais

Valdívia, jogador chileno do Palmeiras, durante treino para a partida contra o Atlético-MG, válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Após a vitória do Palmeiras de ontem sobre a Chapecoense, que garantiu ao time paulista o título do Brasileiro de 2016 com uma rodada de antecipação, o comentarista e ex-jogador Neto, que não consegue se segurar em seus comentários, foi pra cima do chileno Jorge Valdívia, ex-craque do Verdão.

No twitter, o apresentador e comentarista da Tv Bandeirantes disse que “o chinelo saiu e o sucesso voltou”. E não foi só uma referência ao desafeto: teve até foto. “Não é coincidência: resultados só vêm com quem gosta de trabalhar”, alfinetou.

Obviamente Valdivia não deixou por menos: “eu saí sim, também outros. Você é bunda lisa, vai de novo, me processa cagão (sic)”, respondeu, sem nenhum senso de humor.

E a conversa foi além: “Agora liga pros teus assessores e pede ajuda pra escrever mais um texto. Nem vou falar mais porque você vai querer me processar de novo”, provocou o atacante.

A confusão entre Neto e Valdívia não é recente nem novidade, mas estava controlada. E ontem, o chileno já havia provocado o jornalista com uma foto do corintiano ao fundo e seu dedo do meio à frente do televisor. A foto foi publicada na rede Instagram.

 

Yahoo

29/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0