Cinco condutores são flagrados pela PM por embriaguez ao volante em Operação Lei Seca na capital

339e65e5-4b67-4d37-875c-d744029492ee

Nas primeiras horas deste domingo (24), militares do Batalhão de Trânsito, durante Operação Lei Seca, flagraram cinco condutores dirigindo sob efeito de álcool em Maceió. Todos os veículos estavam legalizados. As autuações foram realizadas na Central de Flagrantes por embriaguez ao volante.

O primeiro registro foi no bairro de Jaraguá, onde o condutor do veículo Fiat Uno Mille fire flex, cor azul e placa NLW 9833 Maceió/AL estava visivelmente embriagado e se negou a realizar o teste do etilômetro. Um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) foi confeccionado em desfavor de Newdson Ronald Gomes de Farias, 26 anos, residente no bairro do Pinheiro.

Também em Jaraguá, José Eronildes Freire de Oliveira, 53 anos, residente no bairro do Jacintinho, conduzia o veículo Fiat Siena, cor branca de placa ORG 8925 Maceió/AL, quando foi flagrado, através do teste do etilômetro com 0,46mg/l.

Já na Avenida Afrânio Lages, no bairro do Farol, foram flagrados três condutores identificados como Uilton Pereira da Silva, 30 anos, residente no bairro de Bebedouro, Jarbas Barros Matias, 27 anos, residente no bairro do Tabuleiro do Martins e Adriano Fabrício da Silva Oliveira, 30 anos, residente no bairro do Prado.

Uilton conduzia Renaul Clio, cor branca de placa MUZ 0683 Maceió/AL e realizou o teste do etilômetro marcando 0,34mg/l. Já o Corsa Classic, cor branca de placa MUZ 8393 Maceió/AL era conduzido por Jarbas que se negou a realizar o teste de alcoolemia e resistiu a prisão. Adriano estava no Ford Ecosport FSL 1.6, cor prata e placa NMF 9542 Maceió/AL e não fez o teste de etilômetro. Nos dois últimos casos foi confeccionado um TCE.

Todos os condutores flagrados foram autuados por embriaguez ao volante.

Ascom/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0