Comerciante é preso após morder policial em teste do bafômetro

Afirmando ser lutador de Muay Thai, ele também empurrou outros três PMs. Motorista foi parado após fazer manobras perigosas em Jundiaí.

bafometro

Um homem foi preso neste sábado (30) após morder um policial militar durante um teste do bafômetro em Jundiaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante de 25 anos foi flagrado fazendo manobras perigosas com um carro na avenida Presbítero Manoel Antonio Dias Filho, no Jardim Novo Horizonte.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem, que não tinha carteira de habilitação, foi visto em alta velocidade e fazendo a manobra conhecida como “cavalo de pau” durante a madrugada.

Quando recebeu a ordem de parada, o motorista estacionou o veículo em frente a uma chopperia e, aparentando estar bêbado, iria entrar no comércio quando foi abordado pelos PMs. Após descer do carro, ele ameaçou os policiais e disse que era lutador de Muay Thai.

Ao tentar realizar o exame de bafômetro, três policiais foram empurrados e um deles levou até uma mordida na mão. O comerciante e os policiais entraram em briga corporal e o suspeito só foi detido após a chegada do reforço. Enquanto era imobilizado, ele caiu em cima de mesas e cadeiras da choperia, ficando com ferimentos no rosto, costas e cabeça.

O comerciante foi levado para o hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico. O homem autorizou que fosse colhido amostras para apurar o teor alcoólico no sangue. Após isto foi levado para a delegacia e vai responder por embriaguez ao volante, lesão corporal, desobediência e resistência a prisão. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0