Conversa de Diana e Gui deixa Júlia com ciúmes

Conversa de Diana e Gui deixa Júlia com ciúmes

Depois de quase ser flagrado por Diana (Alinne Moraes) enquanto estava no maior clima de romance com Júlia (Nathalia Dill), Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai ficar na maior saia justa durante a conversa com a ex-mulher.

Com Gui ainda de cueca, Diana questiona a multa que Lázaro (João Vicente de Castro) cobra do roqueiro, lembrando que costumava ler tudo o que ele assinava. Quando ele diz acreditar que, no momento da assinatura do contrato, os dois deveriam estar brigados, Diana relembra, melancólica, as discussões que o casal tinha: “Como é que a gente aguentava? Acho que é porque cada vez que a gente fazia as pazes era tão especial. Se essa cama aqui falasse…”, completa.

Cheia de nostalgia, a loira começa a lembrar do começo do namoro entre os dois: “Não entendo o Lázaro, a gente só teve um namorinho! Aí eu e você ficamos juntos… foi de repente, lembra? Do nada, você olhou pra mim e me beijou como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ali eu esqueci que o Lázaro existia”, recorda, deixando Gui cada vez mais sem jeito.

Escondida no banheiro, Júlia ouve todo o papo. E depois dessa retrospectiva amorosa da ex-mulher de Gui, você não imagina a reação da professora de balé.

msn

15/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0