CRB faz último treino no CT antes do amistoso desta quarta contra o Itabaiana

csm_CRB_Lucio_Maranhao_treino_CT_2_jan_2016_assessoria_37492cc2dc

O CRB realiza na tarde desta terça-feira os ajustes finais no time antes da partida amistosa contra o Itabaiana, que acontece nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Presidente Médici, interior sergipano.

Depois de uma atividade pela manhã no Ninho do Galo, o elenco regatiano encerra os trabalhos novamente no seu CT. Já a viagem para Sergipe acontece pela manhã desta quarta. Saindo da Barra de São Migual, o CRB vai percorrer cerca de 260 km até Itabaiana, ou aproximadamente 4h de viagem.

Em relação ao time, o técnico Mazola Júnior não vai contar com o lateral-direito Marcos e o volante Somália. Lesionados desde o ano passado, os dois atletas treinam separados do restante do elenco. Quem também não viaja é o atacante Erico Júnior, que ainda vai ser apresentar ao Galo após deixar o futebol português.

Como de costume, o time titular só vai ser confirmado pouco antes da bola rolar, mas o TNH1 esboçou uma possível formação, baseado nos últimos treinos no CT, acompanhados pelo setorista Bruno Protásio, da Rádio Pajuçara FM. A dupla de zaga deve ser a mesma que a do ano passado, com Diego Jussani e Gabriel. Na lateral direita, Marcelo é o único da posição apto a jogar. Na lateral esquerda, Gleidson Souza tem sido mais utilizado, mas Diego briga pela posição.

No meio campo, Olívio e Glaydson devem começar o jogo contra o Itabaiana, mas sem descartar a entrada de Rivaldo. Os homens de criação podem ser Luiz Fernando e Dakson, uma vez que Flavinho ainda melhora o ritmo de jogo. Na frente, os mais testados nos treinos foram Marcelinho e Lúcio Maranhão.

Um possível time do CRB tem: Júlio César; Marcelo, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza (Diego); Olívio, Glaydson (Rivaldo), Luiz Fernando e Dakson; Marcelinho e Lúcio Maranhão.

Atual elenco do CRB:

Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Bruno (ex-Mixto-MT) e Juliano (ex-Guarani-SP);

Laterais-direitos: Marcos (ex-Ceará-CE) e Marcelo (ex-América-RN);

Zagueiros: Audálio (ex-ASA), Gabriel (ex-Botafogo-SP), Rodrigo (base), Diego Jussani (ex-São Bernardo-SP) e Douglas (base);

Laterais-esquerdos: Gleidson Souza (ex-Mirassol-SP) e Diego (ex-Macaé-RJ);

Volantes: Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Glaydson (ex-Treze-PB), Somália (ex-ABC-RN), Rivaldo (ex-Esteghlal-Irã) e Matheus Galdezani (ex-Sport-PE);

Meias: Luigi (base), Luiz Fernando (ex-Mogi Mirim-SP), Flavinho (ex-Chapecoense-SC) e Dakson (ex-Náutico-PE);

Atacantes: Jonata (base), Lúcio Maranhão (ex-Fortaleza-CE), Marcelinho (ex-Figueirense-SC), Neto Baiano (ex-Criciúma-SC) e Érico Júnior (ex-Mafra-Portugal);

Técnico: Mazola Júnior

Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS)*, Lojas Guido, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal.

Fornecedor de material esportivo: Rinat.

*Em negociação.

TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0