CSA anuncia lateral, libera jogador e anuncia preço de ingressos para amistoso

mutange2

O CSA começou de forma movimenta a semana de treinos, visando o primeiro amistoso. Na manhã desta segunda-feira (14) a direção maruja anunciou a contratação do lateral-esquerdo Gabriel Yan, que atuou pelo Paraná, liberou o também lateral Luis Guerra e confirmou o valor dos ingressos do próximo domingo, diante do Porto de Caruaru, no Estádio Rei Pelé.

A nova contratação azulina tem 21 anos e estava recentemente no Paraná Clube, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador chega e vai fazer alguns testes no time marujo e na próxima semana deve ser confirmado se fica ou se deixa o clube.

Quem deixa o elenco marujo de certeza, é o também lateral-esquerdo, Luis Guerra. O atleta não foi aprovado na avaliação técnica e existia a possibilidade de ser emprestado para o Santa Rita, clube de Boca da Mata, ligado ao conselheiro João Feijó. No entanto, o atleta não aceitou a negociação e pode procurar outro clube.

Outra peça que integra o elenco principal do time marujo é o “prata da casa” e atacante Damião. O jogador foi vixe-campeão da Segundona do Piauí, atuando pelo Picos e estará disponível para o técnico Oliveira Canindé.

AMISTOSO CSA X PORTO-PE

A direção azulina ainda anunciou os valores dos ingressos para o amistoso do próximo dia 20, quando enfrentará o Porto de Caruaru, às 17h00 no Estádio Rei Pelé. As arquibancadas baixas estarão fechadas. Com isso, a arquibancada alta será comercializada pelo preço de R$ 25,00 e as cadeiras especiais por R$ 100,00. Os sócios poderão utilizar seus cartões e entrarem gratuitamente.

Minuto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0