CSA empata com o Treze-PB em amistoso disputado no Rei Pelé

jogocsa

Não deu para ninguém no amistoso realizado na tarde deste domingo (17), no Estádio Rei Pelé. O CSA dominou a maior parte do jogo e fez o primeiro gol ainda na primeira metade da partida. O Treze-PB buscou melhor resultado e, após algumas falhas de posicionamento dos azulinos, assegurou o empate logo nos primeiros minutos do segundo tempo.

Gols
O CSA abriu o placar aos 15’ com gol de Hudson. Três minutos depois o CSA voltou a balançar a rede do adversário com um belo gol de Rafael Oliveira, mas o árbitro Júlio César Farias marcou impedimento. Em um novo lance de perigo, aos 31’, Hudson voltou a incomodar com uma bola na trave do adversário. Quem também quase acertou foi Rafael Oliveira que mirou o pau aos 38’. A primeira metade do jogo acabou com vitória azulina, mas o Treze-PB se reorganizou e voltou para o segundo tempo disposto a mudar o resultado. Após cinco minutos do início da segunda metade da partida, os paraibanos balançaram a rede dos marujos com gol de Lúcio Curió.

Campeonato Alagoano
A partida é a última antes do início do Campeonato Alagoano. O CSA deve voltar a disputar bola no próximo dia 23 contra o Penedense ou no dia 24 contra o Coruripe. O Penedense teve o campo vetado e a data deverá ser definida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) nesta segunda-feira (18).

Mais amistosos
O Ipanema dominou partida realizada na cidade de Santana do Ipanema e venceu a partida por 2 a 1 contra o Estanciano-SE. Já o Penedense perdeu para o confiança por 3 a 0.

Alagoas 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0