Elogio à Ivete Sangalo e Carlinhos Brown chorando agitam o The Voice Kids

Elogio à Ivete Sangalo e Carlinhos Brown chorando agitam o The Voice Kids

A segunda temporada do “The Voice Kids” estreou neste domingo (8) e emocionou o Brasil inteiro com a história de vida e talento dos pequenos. No programa, que tem André Marques como apresentador no lugar de Tiago Leifert – se preparando para comandar o “BBB17” -, teve elogio à Ivete Sangalo e choro de Carlinhos Brown.

A jurada apostou no clássico preto e branco da grife Mugler para a estreia do reality e investiu em fios soltos. Tanta beleza da Baiana fez com que ela tivesse um elogio retribuido do cantor Luís Arthur Seidel, gaúcho de apenas 12 anos.

Ao fazer uma releitura de “My Girl”, a criança viu as três cadeiras virarem para ele e escolheu a artista, que não se importa de virar meme na web. “Que timbre de voz lindo. É uma voz deliciosa de ser ouvir”, disse a mãe de Marcelo. “Você que é linda”, devolveu o participante.

Carlinhos Brown até que tentou, mas não conseguiu segurar as lágrima ao ser escolhido por João Vitor Mafra, de 10 anos, que cantou “Ben”, um dos maiores sucesso de Michael Jackson, astro pop que morreu em 2009 e que teve sua luva branca leiloada por cerca de R$ 67 mil. “Fazer música é servir aos outros e a gente tem muita honra em servir. A gente acredita muito no ser humano e na família. E você trouxe essa referência familiar”, afirmou o baiano.

msn

08/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0