Em a Lei do Amor, Helô ataca Tião com tapa e cuspe

Helô ataca Tião com tapa e cuspe

aakz7v1-img

Tião (José Mayer) não gosta de ser contrariado. Depois de descobrir que Isabela (Alice Wegmann) pode estar viva e que Helô (Cláudia Abreu) contou a novidade a Tiago (Humberto Carrão), o banqueiro vai até a galeria da esposa e quebra todas as peças!

A loira chega no estabelecimento devastado e não consegue nem expressar o seu choque. Com as mãos trêmulas, ela pega o caco de uma peça e tenta juntar ao outro. Mas a reação é em vão!

Enquanto tenta assimilar o que aconteceu, Helô vê a sombra de Tião, que ainda está na galeria. “Até que foi pouco pra quem sabotou a felicidade da própria filha…”, diz o banqueiro. “Eu vou te matar!”, grita Helô enquanto avança com tudo para cima dele! Tião a segura pelos pulsos e os dois lutam um pouco.

Depois de se soltar, Helô avisa: “Esta foi a última vez que você fez pouco de mim”, e dá um tapa na cara de Tião, fazendo-o cambalear! Atordoada, ela peça uma peça quebrada e avança para golpeá-lo. Quando o banqueiro se encolhe de medo, ela joga o objeto no chão, cospe nele e diz: “Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva!”.

msn

01/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0