Filho de Bonner mantém silêncio após acidente, mas presta homenagem a amigo

Beatriz e Laura, irmãs de Vinícius Bonemer, agradeceram pedindo de doação de sangue feito por Luigi Baricelli em rede social

Vinicius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, mantém o silêncio três dias após sofrer acidente de carro na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos do Rio de Janeiro. Após a batida contra um caminhão e um ônibus, Giuliano Costa, amigo do adolescente de 19 anos, foi internado em hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital, e seu estado ainda inspira cuidados.

Nesta quinta-feira (6), o jovem recebeu o apoio de Laura e Beatriz. Horas depois, no final da noite, Vinícius alterou a sua foto de capa do Facebook. O filho dos jornalistas, que anunciaram a separação em agosto passado, agora exibe uma foto ao lado dos amigos com os quais passou a virada de ano, entre eles Vittorio Baricelli, filho de Luigi Baricelli.

Segundo a polícia, Vinícius que dirigia o veículo, um Golf, não apresentava sinais de embriaguez. Desde o acidente, William se afastou da bancada do “Jornal Nacional” e vem sendo substituído por Chico Pinheiro. Já pelas redes sociais, os amigos de Giuliano se uniram em campanha pedindo doações de sangue.

Apoiaram a iniciativa Hugo Bonemer, primo dos trigêmeos dos jornalistas, e Luigi. “Sua colaboração é fundamental!!! Muito obrigado!!”, escreveu o ator ao compartilhar um vídeo na sua conta de Instagram. As filhas dos apresentadores deixaram emoticons para agradecer o pedido de Luigi.

terra

06/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0