Gominho desabafa após ser acusado de roubo em aeroporto: ‘Fui humilhado’

Gominho, 27, desabafou nas redes sociais sobre um momento de tensão que viveu nesta quinta-feira (5), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O famoso que é muito querido por vários artistas disse que foi acusado de roubo por um casal.

“Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Estava esperando o embarque do meu voo e fui tomar um sorvete. Quando estava olhando os sabores, tinha uma mulher bem perto de mim com uma garota mais nova. Aí, do nada, a mulher puxou a garota e disse: ‘Olha aí, ele tá mexendo na sua bolsa’. O vendedor me olhou não entendendo nada. Eu disse: ‘Não, meu amor. Só estou olhando os sabores dos sorvetes’. Ela respondeu: ‘Eu sei o que vi! Você estava olhando para a bolsa dela e ia mexer’. Aí chegou um cara, que parecia ser o marido da mulher e disse que era melhor eu ir embora para não criar uma confusão maior”, falou o ex-integrante do reality “A Fazenda”.

Gominho comentou que o homem se disse diplomata e que os seguranças do local tentaram amenizar a situação, mas foi em vão. “Os seguranças tentaram explicar que eu era uma pessoa querida no Brasil, mas ele gritava que não queria saber. As pessoas me olhavam chocadas e eu saí andando. Isso está me corroendo até agora. Fui chorando dentro do avião. Se fosse outra pessoa, iria presa sem poder se defender! Se eu não fosse uma pessoa conhecida, estaria preso por olhar sorvetes! Fui humilhado, é a primeira vez na vida que me sinto assim“, lamentou ele que preferiu não procurar a Polícia.

 

Yahoo

06/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0