HGE atende mais de 200 vítimas de acidentes no período natalino em AL

Ao todo, unidades de saúde de AL realizaram 2.887 atendimentos.
Mais da metade das ligações para Samu foram trotes.

O Hospital Geral do Estado (HGE), localizado em Maceió, registrou 202 atendimentos de vítimas de acidentes casuais (quedas e cortes) e de trânsito durante as festas natalinas, no último fim de semana. A informação foi divulgada pela Agência Alagoas, nesta segunda-feira (26).

Deste total, 136 foram de acidentes casuais, que são acidentes como quedas e cortes e 66 foram as de acidentes de trânsito. Além disso, o hospital, que fica localizado em Maceió, atendeu 381 casos clínicos.

No período entre a meia-noite do último sábado (24) e as 23h59 do último domingo (25), as unidades de saúde do estado realizaram 2.887 atendimentos no total. O HGE registrou o maior número de atendimentos, com 632 casos.

A central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu 4.022 ligações durante o final de semanam sendo que 2.756 delas foram trotes feitos pela população.

A Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, referência em traumas de média e alta complexidade, realizou 454 atendimentos durante o Natal.

g1

26/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0