Homens são assassinados dentro de casa em povoado de Maragogi, AL

Vítimas são de Pernambuco, mas viviam em Ponta de Mangue.
Crime aconteceu por volta de 5h desta terça-feira (13).

Dois homens foram assassinados dentro de uma casa no Ponta de Mangue, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O crime aconteceu por volta de 5h desta terça-feira (13).

De acordo com o cabo Souza, do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), a informação do crime chegou através de uma denúncia anônima. Quando os militares chegaram ao local, encontraram dois homens mortos vítimas de tiros.

Foram assassinados Franciscleiton da Silva Ferreira, 23, conhecido como “Negão”, e o outro identificado apenas como “Barata”. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Testemunhas contaram aos miliares que ouviram o barulho dos tiros e depois viram três homens fugindo em um veículo modelo caminhonete.

“Pelo que nos informaram, as vítimas são de Pernambuco, ou da cidade de Barreiros ou de São José da Coroa Grande, que ficam perto de Maragogi. Eles viviam nessa casa no povoado há algum tempo e são suspeitos em casos de assaltos”, contou o militar.

A PM isolou o local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

g1

14/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0