Irmã diz que Alan Ruschel já caminha e se alimenta sozinho

Irmã diz que Alan Ruschel já caminha e se alimenta sozinho

alan-ruschel

Alan Ruschel, um dos sobreviventes no trágico acidente aéreo envolvendo a Chapecoense na última terça-feira, em Medellín, na Colômbia, está em “recuperação astronômica” segundo comentou Amanda Ruschel, irmã do lateral-esquerdo.

Em mensagem postada por meio de sua conta oficial no Instagram, ela descreveu a melhora do jogador de 27 anos na Unidade de Tratamento Intensivo no hospital em que está atualmente internado.

Amanda ainda aproveitou para dizer que Ruschel logo será transferido de volta para o Brasil e mandou correntes positivas ao zagueiro Neto e ao goleiro Jackson Follmann, outros dois atletas da Chape que sobreviveram à tragédia.

“Ótimas notícias. O Alan saiu da UTI, está caminhando sozinho, tomando banho, falando bem, comendo sozinho, em uma recuperação astronômica, surpreendente. Estamos todos muito felizes com tudo que Deus está fazendo em nossas vidas. Mais uma vez agradeço a todos pelas orações e carinho que vcs tem nos passado. Estamos aguardando pela definição da volta dele ao Brasil. Grande corrente de orações pro Neto e pro Follmann, que ainda é muito delicado”, escreveu a jovem.

Nos comentários das postagens, muitas pessoas mandaram suas vibrações positivas para a recuperação do jogador, tanto em português, como em espanhol.

Alan foi o primeiro passageiro a ser socorrido no dia do acidente e teve de passar por uma delicada cirurgia na coluna vertebral. Havia a possibilidade de o lateral-esquerdo ficar paraplégico, mas, felizmente, isso não se concretizou. Ele está no quarto, fazendo fisioterapia e em observação do estado pulmonar no tórax.

msn

07/12/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0