Jennifer Lopez canta em português na balada romântica ‘Chegaste’, parceria com Roberto Carlos

Depois de cantar com as maiores e mais icônicas vozes femininas do Brasil, o próximo dueto a ser lançado por Roberto Carlos é um tanto quanto inusitado: Jennifer Lopez. A diva e o Rei dividem os vocais da faixa “Chegaste”, cantada inteiramente em português e gravada para o próximo álbum de Jlo, que terá apenas músicas em idiomas latinos. Com lançamento agendado para esta sexta (16), a balada romântica já foi vazada online e conquistou os fãs de ambos os artistas.

“Quem diria que você viria sem dizer que vinha porque nunca é tarde para apaixonar-se/ Chegaste e senti na minha boca um ‘te quero’/ Como um doce com caramelo/ Necessitava um amor sincero”, cantam juntos J.Lo e RC. A canção foi gravada em 10 de outubro na casa da própria Jennifer, em Los Angeles, ocasião na qual eles também registraram um videoclipe para a música, que será apresentado com exclusividade durante o especial de fim de ano do Rei, na Rede Globo.

A música foi originalmente gravada por RC para seu próximo álbum de estúdio, ainda sem data ou título confirmados. Entretanto, Jennifer teria ouvido a canção e se apaixonado pela melodia, correndo para incluí-la em seu próprio álbum, como afirma a compositora Kany García. O próximo LP da diva, por sinal, será produzido executivamente por Marc Anthony, ex-marido dela.

 

Yahoo

15/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0