Jornalista é assaltado e grava vídeo para agradecer aos policiais que recuperaram os objetos

noticia_24938

Um jornalista e sua irmã foram assaltados, neste fim de semana, quando tentavam se deslocar a pé do bairro do Farol em Maceió até o município de Paripueira no Litoral alagoano.

Uma guarnição do Batalhão de Transito (BPTran) efetuou rondas e conseguiu recuperar o pertences da vítima. Desta forma, o jornalista Antônio Pereira Filho gravou um vídeo onde explica os momentos de tensão passados por ele e por sua irmã.

No vídeo a vítima agradece de forma contundente o trabalho dos militares, que mesmo no final do expediente trabalharam para reaver os objetos roubados. “Pude acompanhar o trabalho dos PMs, incansáveis, cinco horas a mais de trabalho do turno de 24 horas e, mesmo assim, eles não paravam de perseguir os bandidos. Pelo menos cinco guarnições foram usadas”, disse Antônio Pereira.

“Gravei este vídeo para registrar o agradecimento penhoradamente à Polícia Militar. São profissionais excelentes, funcionários públicos exemplares, pessoas que estavam no fim do plantão e tiveram a hombridade para ficar mais cinco horas para tentar reaver os pertences de pessoas como eu”, afirma o jornalista no vídeo de quase dois minutos de duração.

Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0