Jovem denuncia promoter que vendeu pacote inexistente para Réveillon em São Miguel dos Milagres

7481241a-b3ce-41d0-9c8c-71ee0e84255d

O sonho de passar o réveillon em um dos destinos mais concorridos em Alagoas se tornou um pesadelo para o jovem Hector Albuquerque, que depois de pagar estadia e ingressos para o réveillon dos amigos em São Miguel dos Milagres,Alagoas, descobriu, horas antes de viajar para seu destino que ele não tinha ingressos e que o local que pagou para passar as festas, simplesmente não existia.

Após perceber que havia sido lesado, Hector decidiu denunciar o promoter responsável pela venda do pacote. Identificado como Ronaldo Junior,  que disse, em um aplicativo de mensagem, ter sido enganado por outras pessoas.

Hector teve dificuldades ainda para reaver o valor pago ao longo do ano, e explicou que foi lesado e esta tratando juridicamente o que ele classificou como “golpe”.

O Cadaminuto teve acesso as mensagens trocadas por Hector e o promotor, onde Ronaldo Junior, ao saber que seria denunciado, tentou marcar um encontro com o denunciante para que esta “situação” não fosse divulgada na imprensa.

Em mensagem em sua rede social, Hector fez um “desabafo” alertando para que outras pessoas não “passassem o mesmo que ele”. Veja abaixo a integra do desabafo:

“Aí você se programa há meses para as festas da prévia e Réveillon de Milagres. Cumpre sua parte do combinado, paga os ingressos, a casa, verifica a referência da pessoa que está negociando… E para uma ingrata surpresa, fica sabendo AGORA, há poucas horas de pegar a estrada, que seus planos foram por água abaixo. Simplesmente, aquele se que intitula “promoter” @ronaldoplataformar me manda inúmeras mensagens com as desculpas mais esfarrapadas possíveis e com um drama fingido que “sente muito”, mas aconteceu um problema. Problema??? No meio em que eu vivo, estou acostumado com comprometimento e compromisso, e se esse rapaz, não sabe o que é isso, eu só lamento. Me programei e, infelizmente, não irei fazer o que havia planejado. Perdi minhas festas, e aos amigos e conhecidos, deixo aqui meu desabafo e o alerta que nunca façam nada com esse cidadão!!!! Profissionalismo e ética ficou p/poucos, e p/mim, ficou a lição e a certeza que tomarei as devidas providências para que absurdos como esse não se tornem constantes!”

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0