Lady Gaga posta letra do Molejo em seu Facebook e grupo responde

eb00ca8c2ab6ea0414c88a9e10ba72b7

Desde que lançou o single “Perfect Illusion”, em setembro, Lady Gaga chamou a atenção de seus fãs brasileiros pela similaridade entre o refrão de sua música e o clássico “Cilada”, do Molejo. Em inglês, a popstar canta no refrão: “Não era amor, não era amor. / Era uma perfeita ilusão” (em tradução livre), o que se remeteu o público ao “Não era amor/ Era cilada”, do grupo de pagode. O burburinho foi tanto que, ao longo do fim de semana, a cantora decidiu publicar em seu Facebook oficial uma piada em português com as duas canções e acabou ganhando uma resposta animada dos brasileiros.

“Isso não era amor, não era. Mas com Joanne não tem cilada!”, escreveu Gaga na rede social, fazendo alusão ao nome do seu quinto álbum de estúdio e completando com um link para ouvi-lo por streaming. Em resposta, a página oficial do Molejo comentou na publicação: “Oi Gaga, sua sumida”. O grupo ainda aproveitou para se autopromover com bastante bom humor: “Bora aproveitar essa reuniãozinha aqui nos comentários da Gaga para curtir a live do Molejão”.

Lady Gaga irá se apresentar em fevereiro durante o intervalo comercial do Super Bowl. A última vez que ela esteve no Brasil foi em 2012, quando tatuou Rio na nuca e visitou o morro do Cantagalo, na capital fluminense. Espera-se que, em 2017, a artista volte ao país. Será que rola uma roda de pagode com ela e os rapazes do Molejo?

 

Yahoo

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0