Luan Santana curte show acompanhado e fãs apontam ex-namorada: É a Jade?

Sertanejo assistiu apresentação da dupla Maiara e Maraisa com uma moça em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Luan Santana, vencedor do prêmio no “Melhores do Ano”, marcou presença no show da dupla Maiara e Maraisa, na noite de segunda-feira (26), na casa noturna Wood’s em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Na ocasião, o sertanejo apareceu acompanhado de uma moça, que fãs apontaram nas redes sociais como a ex-namorada do cantor Jade Magalhães, com quem ele rompeu no início do ano.

“Meu fechamento é a Jade”, comentou uma. “É a Jade sim”, apontou outra. ” Parece a Jade”, disse um terceiro. ” Será que é a Jade?”, questionou uma fã. “S e for, eu amei a história deles voltarem”, declarou um seguidor do músico, vaidoso assumido. ” Não estou sabendo lidar”, brincou uma internauta. Procurada pelo Purepeople , a assessoria de imprensa de Luan informou apenas que o cantor está de férias.

Após o término do namoro de sete anos com Jade, Luan não apontou culpados. ” Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases. Podemos estar na fase da lua minguante”, declarou o intérprete do hit “Eu, Você, o mar e Ela”, descartando que a moça não estivesse preparada para lidar com o assédio e pelo fato dele ser famoso: ” Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro (para me namorar), como a Jade também tinha”.

terra

28/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0