Mamma Bruschetta ganha 30 quilos, perde cirurgia de redução de estômago mas sonha em ficar magra

Mamma Bruschetta ganha 30 quilos, perde cirurgia de redução de estômago mas sonha em ficar magra

mamma-sbt

Mamma Bruschetta adiou mais uma vez o sonho de ficar magra.

O intérprete do personagem, o ator Luiz Henrique, engordou 30 quilos nos últimos quatro meses, desde que deixou a TV Gazeta – onde trabalhava no programa ‘Mulheres’ – para assumir junto com Leão Lobo o comando do ‘Fofocando’, no SBT.

“Engordei de 25 a 30 quilos. Eu ia fazer minha operação e tirar a barriga em 21 de agosto. Tirei o balão gástrico, porque fazia um ano [que estava com ele] e imediatamente engordei 10 quilos. Aí o Silvio me convidou para fazer o programa, e só vou poder cortar minha barriga, que foi um sacrifício para conseguir essa operação, daqui um ano”, explicou Mamma ao portal UOL.

Essa foi a segunda tentativa do ator de perder peso. Em 2015 ele chegou a emagrecer 43 quilos depois de participar de um reality show do programa da Gazeta. Mamma tinha até uma cirurgia de redução de estômago marcada, mas desde que perdeu o plano de saúde da Gazeta ficou sem a cobertura da operação.

“Quando eu consegui e estava tudo acertado eu tive que desistir, porque tenho que ficar um ano [no SBT], só nas minhas férias é que vou poder fazer [a cirurgia], porque a recuperação é 30 dias”, conta.

Com 140 quilos no momento, Mamma só tem um sonho no momento: “Não estou cuidando para manter, mas para tirar peso. Estou começando de novo, vou colocar o balão gástrico de novo porque ajuda. Se eu tiver menos peso vou me sentir melhor e a operação é menos arriscada”.

“Joelho está estourado. Estou fazendo fisioterapia, por isso não posso fazer muita coisa. Quero entrar logo na hidroginástica porque me ajuda bastante, mas eu vou com certeza abaixar esse peso de novo e entrar na faca ano que vem, em agosto, quando eu tiver férias”, finalizou.

msn

08/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0