Marcos Mion fala do câncer da mulher: ‘Página virada’

36af32d2db274cd017615bec17f83692

Marcos Mion pode respirar aliviado, já que a esposa, Suzana Gullo, venceu a batalha contra um câncer de mama, divulgado em agosto, após 6 meses de tratamento. O apresentador afirma que a mãe de seus filhos está curada.

“2016 foi um ano intenso, mas graças a Deus e nossa fé foi um ano de muitas vitórias. Gosto quando o ano é assim. A Suzana está muito bem, tudo isso é página virada”, garante ele, que conta com a ajuda da mulher para fazer suas malas.

“Eu gosto sempre de usar as mesmas roupas, vivo de moletom e camiseta. Então ela faz as minhas malas para eu usar roupas boas. Tenho ternos que não entram mais”, afirma ele, que não deixa de treinar nem no dia que muita gente descansa. “Domingo é o melhor dia para treinar porque só vai para a academia quem realmente procura mudança”, observa.

Mion quer continuar consolidado nas noites de sábado, com o “Legendários”. “Estamos há 6 anos nesse horário (das 23h a 1h15), o público já se acostumou com a gente e nossa presença ali fez as outras emissoras se mexerem”, analisa, já que a Globo transferiu o ‘Altas Horas’ para a mesma faixa e o SBT criou o “Sabadão com Celso Portiolli”, de olho em uma fatia da audiência.

Yahoo

30/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0