Menino de 13 anos mata irmã de 16 ao brincar com espingarda

Ilustração
Ilustração

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda no município de Itapebi, no Sul da Bahia. De acordo com a delegacia do município, o tiro foi disparado acidentalmente pelo irmão da vítima, de 13 anos. O nome dela não foi divulgado.

O caso aconteceu por volta das 15h de terça-feira (26), no distrito de Caiubi. Segundo a Polícia Civil, os dois irmãos brincavam com a espingarda dentro de casa quando o menino disparou acidentalmente a arma. A bala atingiu a vítima próximo ao ouvido e atravessou a cabeça. Segundo a polícia, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Ainda de acordo com a delegacia, os pais dos adolescentes estavam em casa no momento em que o tiro foi disparado. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A polícia informou também que o irmão da adolescente está em estado de choque.

Chamada de arma artesanato, a espingarda é usada para a caçada de animais e não existe registro para o porte desse tipo de arma. O adolescente de 13 anos e os pais da vítima ainda serão ouvidos pela delegacia.

O enterro da jovem está previsto para a tarde desta quarta-feira (27), no cemitério do distrito de Caiubi.

Correio24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0