Menino de 5 anos fica preso em secadora e é salvo por cachorro

973f9e8fa9f3393b0633eb14560094f2

O pequeno Riley Gedge-Duffy, de apenas 5 anos, ganhou motivos para amar ainda mais seu cão. Isso porque o menino teve a vida salva por seu animal de estimação no último domingo (13).

Riley, que tem síndrome de Down, ficou preso em uma secadora de roupas enquanto brincava. O equipamento começou a funcionar fazendo com que Teddy, cãozinho da família, entrasse em alerta para avisar os pais de Riley.

Segundo Aaron Duffy, pai do menino, sua esposa estava no andar de cima da casa aspirando o pó e só se deu conta de que algo estava acontecendo quando ouviu os latidos incessantes de Teddy. “Meu filho entrou na secadora e assim que fechou a porta, ela começou a funcionar automaticamente. Minha esposa estava aspirando, meu outro filho assistindo TV e foi o cachorro que os alertou”, disse ao Daily Mail.

O acidente aconteceu na Irlanda do Norte e o garoto foi levado às pressas para o hospital com queimaduras nos braços, costas e cabeça. Segundo os médicos, Riley se recupera bem.

Esta não é a primeira vez que Teddy ajuda a família a se livrar de uma tragédia. O cão já havia avisado a família sobre um carregador que pegou fogo recentemente. “Não sei o que aconteceria se ele não estivesse ali”, disse Aaron.

 

Yahoo

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0