Micro-ônibus capota e deixa feridos na parte alta de Maceió

SSP informa que feridos são o motorista, o cobrador e uma criança.
Samu realizou o resgate de duas vítimas e as encaminhou ao HGE.

Um micro-ônibus que realiza transporte complementar capotou, na tarde deste domingo (18), e deixou pelo menos duas pessoas feridas, na Forene, em Maceió. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as duas vítimas foram encaminhadas por duas unidades Básicas de Saúde (UBSs), ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas não foi informado.

O Samu informou ainda que uma unidade de resgate aéreo, o Arcanjo, foi enviada ao local para realizar a triagem do acidente, mas não precisou resgatar nenhuma vítima.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AL), estava chovendo no momento do acidente e, a um passageiro dar com a mão para o veículo parar, o motorista teria perdido o controle e capotado, porque a pista estava molhada.

A SSP informou ainda que, segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os feridos são o motorista e o cobrador do veículo, e uma criança que levou uma forte pancada na cabeça.

A tenente Pollianna, do 8º BPM, relatou que a pessoa mais ferida foi o motorista da van.

A reportagem do G1 entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e foi informada que eles não receberam nenhum chamado para controlar o fluxo de veículos da região.

Segundo a SSP, o veículo foi retirado, próximo às 16h30 do local por um guincho.

g1

18/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0