Mulher faz viagem de lua de mel sem o marido

Apesar de ter se casado há um mês, Stephanie quis viajar sozinha.

Esta mulher dividiu opiniões ao sair em lua de mel sem o marido.

A australiana Stephanie Allison, de Sydney, se casou com Doug, seu parceiro há 13 anos, na Croácia no mês passado. No entanto, ela decidiu deixar o marido em casa após a noite de núpcias para “encontrar a si mesma” em uma viagem de três meses pela Europa.

Stephanie, que atualmente está aproveitando o clima natalino de Londres, viajou sem o marido duas semanas após a cerimônia de casamento, mas

“Eu sempre senti que tinha que fazer algo sozinha, e nunca havia viajado só,” disse Stephanie em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

“Eu queria conhecer a mim mesma enquanto estivesse sozinha, então decidi embarcar na minha própria aventura e descobrir como é viajar só. Depois de 13 anos juntos, acho que nós dois precisávamos de umas férias um do outro.”

Embora Stephanie afirme que Doug apoia completamente sua decisão de fazer uma viagem longa sem ele, ela conta que as opiniões a respeito de sua jornada incomum costumam variar.

Durante a viagem, enquanto estava hospedada em uma fazenda na Islândia, a australiana conheceu uma mulher indiana que também saiu em lua de mel sozinha pelo mundo.

Embora ambas estejam felizes com a decisão, elas contam que mencionar que estão viajando sozinhas já chama a atenção de muitos, imagine então quando explicam que deixaram os maridos em casa.

“Toda vez que contamos que acabamos de nos casar e agora estamos viajando sozinhas, as pessoas acham que somos loucas,” disse Stephanie.

“Muitos ficam curiosos, mas eu acho que há uma expectativa de que quando você se casa você passa a fazer as coisas junto com seu marido, mas nós acreditamos que não é preciso deixar de ser você mesma, individualmente, após o casamento.”

“Você ainda tem seus próprios objetivos, seus próprios sonhos, suas próprias aspirações, e não pode parar de tentar alcançá-los porque esta busca é uma das coisas que irão fazê-lo feliz como pessoa.”

Stephanie e Doug se conhecem há 13 anos, e ela admite que eles “nunca passaram um período tão longo separados durante todo o tempo em que estiveram juntos.”

Embora Stephanie admita que sente saudade de abraçar seus gatos e cachorros que ficaram em casa, ela afirma que suas expedições solitárias continuarão no futuro.

“Eu vou viajar sozinha todo ano, mesmo que seja somente por alguns dias,” disse ela.

Stephanie já planeja uma viagem sozinha de dois meses pela África do Sul no ano que vem.

“Para ser honesta, esta é a melhor coisa que eu já fiz por mim, e sei que esta experiência também irá fortalecer o meu relacionamento com Doug,” disse ela.

 

Yahoo

09/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0