Neto aparece pela primeira vez ao lado do policial que salvou sua vida

Neto aparece pela primeira vez ao lado do policial que salvou sua vida

Neto apareceu pela primeira vez após o acidente e com uma pessoa em especial. O policial que salvou sua vida no acidente em Medellin, no último dia 29. Por meio de sua rede social, o irmão do jogador, Leonardo Zampier postou a imagem com um texto de agradecimento à Polícia de Antióquia.

Na manhã desta quinta-feira, Leonardo usou seu perfil no Facebook para agradecer todos os ‘herois’ pelo resgate e e pela insistência por terem continuado no local, e citou principalmente Marlon Lengua, policial que ficou após todos os bombeiros terem ido embora, ou seja, quando as buscas já estavam suspensas no local no momento para retornarem no dia seguinte.

“Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo. Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia. Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração.

Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!“, escreveu Leonardo Zampier.

Vale ressaltar que Marlon Lengua já havia manifestado seu desejo em encontrar Neto, nem que fosse em Chapecó. Como o zagueiro se despede nesta quinta-feira da Colômbia e retorna ao Brasil para continuar sua recuperação, o encontro foi registrado.

msn

15/12/20216

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0