Ninguém segura! Chelsea vence a 13ª seguida e bate recorde

Ninguém segura! Chelsea vence a 13ª seguida e bate recorde

O Chelsea permanecerá confortavelmente instalado na liderança do Campeonato Inglês. Na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela 18ª rodada do torneio nacional, a equipe dirigida pelo treinador italiano Antonio Conte ganhou do Bournemouth por 3 a 0, no Stamford Bridge, e alcançou 13 vitórias seguidas, um recorde na história do clube.

Embalado, o Chelsea contabiliza 46 pontos ganhos e pode ampliar sua vantagem sobre o Liverpool, que entra em campo às 15h15 (de Brasília) desta terça-feira para enfrentar o Stoke City, no Anfield Road. Já o Bournemouth permanece com os mesmos 21 pontos, no 11º lugar.

As duas equipes ainda voltarão a campo para disputar a 19ª rodada do Campeonato Inglês em 2016. Às 13 horas de sábado, no Stamford Bridge, o Chelsea recebe o Stoke City. Na mesma data e horário, na tentativa de reagir, o Bournemouth visita o Swansea.

Diante de mais de 41 mil torcedores na tarde desta segunda-feira, o Chelsea inaugurou o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo com um belo gol marcado por Pedro. O espanhol recebeu na entrada da área e usou a perna esquerda para bater colocado, por cobertura.

O Chelsea ampliou sua vantagem aos três minutos do segundo tempo, praticamente definindo o jogo diante do Bournemouth. Eden Hazard foi derrubado por Simon Francis e o árbitro marco pênalti. Na cobrança, o próprio belga bateu com precisão diante do goleiro Boruc.

David Luiz e Willian foram escalados como titulares e aos 37 minutoso atacante acabou substituído por Nathaniel Chalobah, jovem de 22 anos originário de Serra Leoa. Nos acréscimos, Pedro avançou com a bola dominada, bateu da entrada da área e viu um desvio matar o goleiro adversário.

O Leicester City, atual ganhador do Campeonato Inglês, também entrou em campo na tarde desta segunda-feira e acabou superado dentro de casa. Com gols marcados por Kevin Mirallas e Romelu Lukaku, o Everton ganhou dos campeões nacionais por 2 a 0.

terra

26/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0