Operação contra crimes de tráfico e homicídios é deflagrada em Maceió

Ação acontece nos bairros do Vergel, Ouro Preto e Eustáquio Gomes. Segundo a SSP, cinco foram presos; dois deles já cumpriam pena.

Uma operação contra crimes de tráfico de drogas e homicídios foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (28), em vários bairros da Maceió. Segundo Secretaria de Segurança Pública (SSP), cinco pessoas foram presas, sendo que duas delas já cumpriam pena no Sistema Prisional. Um outro suspeito foi morto em confronto.

A princípio, a polícia havia divulgado a prisão de seis pessoas. A ação ocorreu nos bairros do Vergel do Lago, no Conjunto Virgem dos Pobres, Ouro Preto e no Conjunto Santa Maria, no Eustáquio Gomes.

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela 17º Vara Criminal da capital. Uma quantidade de cocaína foi apreendida.

Entre os presos, há homens com tornozeleiras de monitoramento eletrônico. Eles foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras. As identidades deles e do suspeito morto não foram divulgadas.

A operação foi desencadeada pela SSP e contou com o apoio do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). A coordenação foi da coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Mais informações sobre o caso devem ser passadas em uma entrevista coletiva ainda nesta quarta.

g1

28/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0