‘Passar a mulher da gente pra trás é fácil, difícil é passar para frente’, diz Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo aumentou sua lista de frases polêmicas ao participar do “The Noite com Danilo Gentili”, exibido na madrugada desta sexta-feira (9). O cantor, que se separou de Zilu para assumir o romance com Graciele Lacerda, falou sobre as mulheres e admitiu que pode ter mais filhos, apesar de ter feito vasectomia.

“Passar a mulher da gente pra trás é fácil, difícil é passar para frente”, disparou, na conversa com o apresentador, comentando também que, se Graciele quiser, terá um filho dele. “Como eu já tenho três filhos, uma família que criei com maior prazer, deixei a opção para a pessoa que estou no momento. Por enquanto ainda não é prioridade. Como é o sonho de toda mulher ser mãe, deixei na mão dela. Se ela achar que quer ser mãe, é a minha obrigação, pois hoje considero ela a mulher da minha vida”, contou.

Já Luciano pretende oficializar a união com Flávia Fonseca, com quem tem as gêmeas Helena e Isabella, de 6 anos.” Casei três vezes e vou casar de novo com ela”, diz o sertanejo, que está sendo mais reconhecido depois de emagrecer dez quilos e mudar o visual. “Depois que eu emagreci e coloquei cabelo (implante capilar) o povo fala “nossa, como parece o Luciano”.

 

Yahoo

09/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0