Patrícia Poeta chama atenção na orla de Ipanema

8ac6e5e23b2fdb60c54a370e503cd6cc

Desde que emagreceu cerca de 10 quilos e mudou o visual, a apresentadora Patrícia Poeta, 40, costuma se destacar todas as vezes em que é vista se exercitando publicamente no Rio de Janeiro.

Na tarde deste domingo (4), uma das âncoras do matinal “É De Casa” foi clicada fazendo uma caminhada na orla de Ipanema, na zona Sul da Cidade Maravilhosa. Com uma roupa justinha, a silhueta enxuta da jornalista da TV Globo chamou a atenção dos fotógrafos presentes no local. Além de andar e correr pela região, a morena cuida do corpo praticando balé e seguindo uma dieta balanceada.

“O que mais aprendi neste processo é que nada é proibido. Pode tudo, mas moderadamente. Nas dietas você se priva de um monte de coisa e quando volta à vida normal, o peso reaparece em questão de dias. Eu já fiz dietas em que passei fome. Desta vez, comia até ficar saciada. Nunca passei fome, mas comia com qualidade. Não foi nada sofrido. Tenho origem italiana, jamais me imaginei passando fome“, explicou ela recentemente para o site “Ego”.

 

Yahoo

06/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0