PM prende homens e apreende dois adolescentes por tráfico em Maceió

Em um dos casos, mototaxista ainda foi autuado por corrupção de menores. Prisões aconteceram na Gruta, no Clima Bom, no Reginaldo e no Jacintinho.

jl-9

A polícia prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes com drogas, balança de precisão, um caderno de anotações e dinheiro. O flagrante aconteceu na noite de sábado (3), no bairro da Gruta de Lourdes, e os adultos foram autuados por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

Os adolescentes tinham a mesma idade, 15 anos, e tiveram um termo de ocorrência circunstanciado registrado contra eles. Os adultos foram identificados como Paulo Sérgio Macário da Silva, 35 anos, e Wagner dos Santos Costa, de 19 anos.

A polícia chegou ao grupo por meio de Silva, mototaxista que levava um dos adolescentes. Após uma revista realizada por militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), foi encontrado um 1,5 quilo de maconha na mochila que estava com o adolescente, mas ele informou que a droga pertencia ao condutor da moto.

Eles informaram à polícia onde conseguiram a droga e os millitares foram ao local, uma residência no Clima Bom I. Lá, os policiais encontraram mais 550 gramas de maconha e os demais materiais apreendidos. Na casa, estavam Costa e uma adolescente.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados.

Outras prisões
Entre a noite de sábado e a manhã de domingo (4), a polícia realizou outras prisões também por tráfico de drogas.

Darlan da Silva Cruz, 23, e Clécio Ramos dos Santos, 18, foram presos no sábado à noite em frente a um shopping em Mangabeiras com 180 gramas de maconha, 20 gramas de crack e um objeto que simulava arma de fogo.

Em outro ponto da cidade, na mesma noite, dessa vez no Vale do Reginaldo, policiais da Radiopatrulha (RP) prenderam Aranys Martins da Silva, 19, com 480 gramas de maconha e 52 pedras de crack.

Já na manhã deste domingo, Luan Aureliano Lima Brasileiro, 24, foi preso pela Guarnição Motorizada da Força Tática, do 1º BPM. Ele foi flagrado no Jacintinho com 200 gramas de maconha, balança de precisão, um caderno de anotações e R$ 42 em dinheiro. Ele informou aos policiais onde conseguia a droga e houve nova apreensão no local.

Na residência, a polícia encontrou 1,9 quilo de maconha, mas não tinha ninguém na residência. Brasileiro, assim como os demais suspeitos, foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de entorpecentes.

g1

04/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0