Polícia desmonta pequena fábrica de munições que funcionava em Roteiro

Local foi encontrado durante operação de combate ao tráfico de drogas. Um homem foi preso; caso foi registrado na segunda-feira (26).

A polícia desmontou, na segunda-feira (26), uma pequena fábrica de munições que funcionava no município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. Uma pessoa foi presa.

O local foi encontrado durante uma operação que procurava identificar e prender traficantes que estariam utilizando a lagoa que dá nome ao município como rota do comércio de drogas.

Durante a ação, um homem, identificado como Jair Batista dos Santos, 43, que seria dono do barco utilizado pelo tráfico, foi preso.

Com ele, foram apreendidos 13 cartuchos calibre 32, dois cartuchos calibre 36, um cartucho calibre 20 vazio, e outro calibre 28. Além deles, também foram encontradas duas caixas de espoleta, três quilos de chumbo e 150 gramas de pólvora branca.

O suspeito, preso em flagrante, e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Ele foi autuado por posse irregular de munição de uso permitido. A droga que estaria sendo transportada pela lagoa não foi encontrada.

g1

27/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0