Preso é encontrado morto no Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió

Segundo a Seris, corpo foi encontrado na noite de quarta-feira (28). Giovanni Wellinsson Barbosa estava no módulo 2, cela 8.

Um preso identificado como Giovanni Wellinsson Barbosa foi encontrado morto dentro de uma cela no Presídio Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió na noite da quarta-feira (28). A informação é da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

De acordo com a Seris, o preso estava no módulo 2, cela 8, com mais sete reeducandos, que foram levados até a delegacia para prestar esclarecimentos e fazer o Boletim de Ocorrência. Internamente foi aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.

Segundo a secretaria, o local foi isolado e as equipes da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para tomar as providências cabíveis. Autoridades do Poder Judiciário também foram comunicadas sobre o episódio.

A Seris informou ainda que a direção do presídio aguarda o laudo conclusivo do IML para saber as causas do óbito e que está tomando providências para garantir assistência aos familiares do reeducando.

g1

29/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0