Quatro jovens são presos suspeitos de assaltar lava jato em Maceió

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos durante a ação. Eles roubaram dois veículos, sendo uma Parati branca, e um Gol prata

Quatro jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar um lava jato na quarta-feira (28), no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Um revólver de calibre 32 com uma munição foi apreendido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos identificados como Wasley Miguel, 22, Diogo Santos da Silva, 18, Caio Júnior da Silva, 18, Diogo Silva dos Santos, 23, e os adolescentes de 15 e 17 anos foram encontrados por policiais do Batalhão de Guarda (BPGD) após rondas.

Segundo a polícia, eles roubaram dois veículos, sendo uma Parati branca e um Gol prata. A Parati foi encontrada abandonada nas proximidades do lava jato e o Gol no bairro do Santos Dumont.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde os maiores foram autuados pelo crime de roubo e os adolescentes por ato infracional.

g1

29/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0