Romário envia documentos contra vice da CBF ao MP eleitoral de Alagoas

Romário envia documentos contra vice da CBF ao MP eleitoral de Alagoas

O senador Romário Faria (PSB-RJ), presidente da CPI do Futebol, autorizou, nesta semana, o envio de informações sobre o vice-presidente da CBF Gustavo Feijó ao Ministério Público Eleitoral de Alagoas. Feijó é prefeito de Boca da Mata, a 75 quilômetros de Maceió, cargo para o qual foi reeleito neste ano. O dirigente é acusado de receber dinheiro da CBF em caixa 2 para as eleições de 2012.

Em seu relatório, paralelo ao do relator, o senador Romero Jucá (PMDB-RR), Romário pede o indiciamento de Feijó e apresenta indícios do recebimento de R$ 600 mil pagos pela CBF e não contabilizados na campanha à prefeitura de quatro anos atrás. A confederação nega a doação.

A solicitação foi feita pelo procurador eleitoral Marcial Duarte Coêlho. A resposta do senador é uma formalidade: as informações constam no relatório assinado pelo ex-jogador e pelo senador Randolfe Rodrigues, apresentado no último dia 23 de novembro. Os membros da CPI, entretanto, aprovaram o documento produzido por Jucá, propositivo e sem indiciamentos

g1

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0