Sabrina Sato dá apoio à sogra, Leda Nagle, após demissão

Apresentadora compartilhou mensagem do namorado, Duda Nagle, em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (8)

1833692-sabrina-sato-mostrou-apoio-a-sogra-leda-650x488-3

Após ser demitida da TV Brasil, Leda Nagle recebeu o apoio de alguns famosos, nesta quinta-feira (8), que subiram a hashtag #ficaledanagle nas redes sociais. Taís Araújo, com 38 anos recém-completados, usou seu perfil no Instagram e escreveu: “Fica, Leda Nagle! Um dos melhores programas de entrevista do país, comandado com tanta competência há três décadas, não pode acabar assim!”.

Duda Nagle, filho da apresentadora, também deu suporte à mãe. “Essa aqui é minha grande heroína, mulher batalhadora, me criou praticamente sozinha, mesmo trabalhando todos os dias sem descanso. A matriarca do clã dos Nagle, tenho muito orgulho de você. Tive a honra de participar do ‘Sem Censura’, um dos melhores programas da TV brasileira que conduziu tão bem por 20 anos. Vai dar a volta por cima, com certeza. Tamo junto, Ledinha, te amo muito”, disse o namorado de Sabrina Sato, que compartilhou o post do ator na internet: “Lindos do meu coração”.

Totia Meireles compartilhou uma foto da jornalista e legendou: “Fica”. Assim como a atriz, Anna Lima, dona de um corpo sequinho, conquistado com dieta low carb, se pronunciou. “Sou muito fã”, declarou. Já Débora Falabella, intérprete de Verônica em “Nada Será Como Antes”, também se manifestou e pediu a permanência de Leda: “O sem censura não pode acabar!”. Alexandre Nero, no entanto, ironizou. “O programa chama-se Sem Censura e depois de 20 anos, saiu da grade da tv Brasil. Irônico né?”, disparou o ator.

Por fim, Padre Fábio de Melo lamentou a saída da comunicadora da emissora. “Estamos mais pobres. Leda Nagle foi demitida da TV Brasil. O programa ‘Sem censura’ sairá do ar. Uma perda imensurável para o contexto da cultura geral. Um programa inteiramente comprometido com a informação de qualidade e com o debate criativo. A cultura da superficialidade vai prevalecendo aos poucos. Os espaços reservados à reflexão, à dialética e ao lúdico estão sendo suprimidos. Leda fará falta, muita falta. Torcemos para que o projeto tão bem sucedido e necessário para os nossos tempos seja assumido por outra emissora. Em breve queremos lhe ver no ar, minha amiga. Com seu humor único, com sua bela voz rouca e sua sensibilidade rara. Esperamos por você! ‘Com certeza!'”.

terra

08/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0