Seminarista de 20 anos é morto após ser baleado em bairro de Campinas

Jovem foi encaminhado para o Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos. Caso foi registrado no 1°distrito policial e o motivo do tiro será investigado

O seminarista Lucas Hipólito, de 20 anos, morreu após ser baleado na noite desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Estoril, em Campinas (SP). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos.

A Arquidiocese de Campinas afirmou que o seminarista foi baleado durante um assalto. O jovem tinha acabado de deixar um amigo e estava manobrando o carro quando foi atingido por um disparo efetuado por criminosos e bateu o veículo.

Hipólito estava com a família por estar em férias. O caso foi registrado no 1°distrito policial e o motivo do tiro ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O enterro do jovem será às 16h desta sexta-feira (30), no Cemitério Acácias no município.

Repercussão
A morte do jovem gerou comoção nas redes sociais. O post com as informações sobre o velório e enterro do seminarista, publicado pela Arquidiocese de Campinas, já havia sido compartilhado por mais de 1,5 mil pessoas até a tarde desta sexta.

Os fiéis postaram também mensagens de apoio e conforto à família do jovem. “Que Deus conforte o coração da família”, dizia uma delas.

G1

30/12/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0