Senador vê possível irregularidade em recorde da Mega-Sena

RJ - MEGA SENA / VIRADA - GERAL - Apostadores têm apenas até as 14 horas deste dia 31 para realizar suas apostas na Mega Sena da Virada. Casas lotéricas ficam com filas de apostadores que deixaram para o último dia no Rio de Janeiro. Até a manhã do dia 30, segundo a Caixa Econômica cerca de 66 milhões de reais foram apostados na Mega Sena que sorteará mais de 200 milhões de reais na noite do dia 31. 31/12/2013 - Foto: ADRIANO ISHIBASHI/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

O senador Alvaro Dias (PSDB) anunciou que cobrará explicações da Caixa Econômica Federal sobre uma suposta confusão ocorrida no sorteio do concurso 1764 da Mega-Sena, realizado ontem na cidade paulista de Candido Mota, e que tinha em jogo o maior prêmio da história.

Segundo Alvaro, a entidade informou que ninguém acertou as 6 dezenas e o prêmio estaria acumulado para o próximo sábado, fato que já tinha ocorrido por 10 vezes seguidas. No entanto, anunciou em seguida que um único apostador levou o prêmio de mais de R$ 205 milhões, um morador de Brasília (DF).

Em nota, o senador disse que “cobrará explicações formais e imediatas” da Caixa e afirmou que o “desencontro de informações alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”.

wbplenariosenadofederal10082015003
Alvaro é conhecido por tter feito diversas denúncias envolvendo manipulação de resultados, fraudes e lavagem de dinheiro envolvendo as loterias da Caixa. Ele também apresentou projeto de lei que inibe fraudes e lavagem de dinheiro com prêmios de loterias.

 Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0