Sergio Marone será testado como apresentador, no Hoje em Dia

Sergio Marone será testado como apresentador, no Hoje em Dia

A Record bateu o martelo na substituição de Cesar Filho em suas férias no “Hoje em Dia” e escolheu Sergio Marone para ficar à frente e dividir a programação com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. A emissora, descartando a volta de Britto Jr. ao matinal, tomou a decisão na noite desta quarta-feira (14), após uma reunião entre o ator, que negocia programa de TV no Chile após a novela “Os Dez Mandamentos”, e o vice-presidente artístico, Marcelo Silva.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site “Uol”, Silva já havia prometido ao galã no passado que, caso houvesse uma oportunidade, o convidaria como apresentador para o testar. Além disso, o diretor não quis convidar ninguém do jornalismo para substituição, pois sua intenção era manter a característica do programa como entretenimento.

Cesar Filho vai entrar de férias em janeiro do próximo ano e já escolheu o destino para curtir seus dias de descanso: México e Estados Unidos. O artista viaja com a mulher, a atriz Elaine Mickely, e os filhos Luigi e Luma, primeiro para Los Cabos – local onde Luciano Camargo já renovou votos de casamento com a mulher, Flávia Fonseca – e, em seguida, segue para o país americano.

msn

15/12/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0