Suspeito de assalto a farmácia é baleado por cliente no Antares

Isaque Viana, 25, foi socorrido, levado para o HGE e depois à delegacia. Segundo a polícia, três criminosos conseguiram fugir.

Um homem suspeito de assalto foi baleado com quatro tiros quando roubava uma farmácia com outros três criminosos na noite da segunda-feira (19), no bairro do Antares, em Maceió. Segundo a polícia, um cliente da drogaria reagiu atirando nos assaltantes. Três conseguiram fugir.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito identificado como Isaque dos Santos Viana, 25, foi atingido na mão, na perna, na coluna e de raspão na cabeça.

Segundo a polícia, os outros três criminosos não identificados fugiram levando três aparelhos celulares, dois pacotes de fraudas e uma quantia em dinheiro de valor não informado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro do suspeito e o levou para o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde depois foi conduzido por policiais do 5º Batalhão para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde houve a autuação por roubo.

g1

20/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0