Suzana Alves desabafa sobre os tempos de Tiazinha: ‘Eu não tinha vida’

Suzana Alves falou sobre a época em que ficou famosa com a personagem Tiazinha, ao participar do “Programa do Porchat” na madrugada desta quarta-feira (7). A atriz, de 38 anos, disse como foi viver o auge do sucesso no fim dos anos 90.

“Fui feliz um ano, no máximo, fazendo a Tiazinha, depois comecei a ficar infeliz. Eu tinha 18, 19 anos e queria sair com as minhas amigas, ir pro shopping, comer, tomar cerveja em um barzinho, mas aquela exposição não me deixava…  Queria terminar minha faculdade e não podia estudar, pois não conseguia entrar na aula. Não podia morar onde eu morava, tive que mudar porque chegava em casa e a rua estava cheia. Eu não tinha vida.”

LeiaMais:
Paulinho Serra comemora personagem de destaque no ‘Vai Que Cola’
Antonia Morais comenta cenas de nudez em ‘Lucia McCartney’

Ela deixa claro que a personagem não era um fardo. “Meu problema nunca foi a Tiazinha, mas alcançar minha personalidade, saber quem eu era. Não quero fugir do rótulo, mas quero continuar minha vida. Se eu não separar, não tenho espaço para viver e continuar minha carreira. Ainda bem que eu fiz isso o mais cedo possível, pois hoje estou bem”, analisa.

Suzana conta que recusou o quanto pôde as propostas para posar nua. “Não quis fazer a ‘Playboy’ porque achava que era muita exposição. Eles insistiram três vezes para eu fazer”. Atualmente casada com o tenista Flávio Saretta, a atriz fala da gravidez de risco de Benjamin, nascido em julho, que a fez engordar 28 Kg por conta dos hormônios. “Fiz fertilização in vitro, foi desgastante física e psicologicamente. É uma frustração a mulher tentar engravidar e não conseguir. Eu não entendia essa dor até passar por isso”.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0