Uma tentativa de homicídio quase acabou em chacina na madrugada desta terça-feira(09) na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas.
De acordo com a polícia, um grupo de pessoas bebiam em um bar, as margens da rodovia estadual AL 220, quando foram surpreendidas por quatro homens em duas motocicletas de modelos e placas desconhecidos.
Ainda segundo informações policiais, os criminosos abriram fogo contra as vítimas. Três pessoas foram atingidas pelos disparos e uma delas, identificada por José Fabiano dos Santos, de 29 anos, morreu após ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade.
Outros dois homens, identificados como Ednaldo da Silva, e Wálison Oliveira Santos, 20 anos, foram atingidos. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital local, mas em seguida transferidas para Unidade de Emergência do Agreste(UEA), em Arapiraca.
Amigos da vítima fatal falaram por telefone com a reportagem do Alagoasweb e contaram que o homem morto chegou a cidade no domingo. ‘Rafá’, como era mais conhecido, apesar de ser natural de Campo Alegre, estava trabalhando em Minas Gerais.
O corpo do jovem foi recolhido para o IML de Arapiraca.
Outro caso
Ainda nesta segunda-feira(08), militares do Grupamento de Polícia Militar(GPM) de Campo Alegre, prenderam Rogério Gomes dos Santos, de 20 anos. O homem é acusado de tentar matar Antônio Ferreira de Lima, idade não informada.
Segundo a polícia, o suspeito agrediu a vítima com vários golpes de facão. O crime foi registrado no Conjunto Novo Mundo.
Após receber informações sobre o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas ao suspeito, que foi preso em flagrante. O homem foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Os crimes devem ser investigados pela equipe do delegado Nilson Alcântara, que atualmente responde pela delegacia de Campo Alegre.
Para contribuir com o trabalho da polícia a sociedade pode denunciar os autores deste e de outros crimes através do Disk Denuncia 181. Em São Miguel dos Campos e região as denuncia podem ser feitas através do 3271-5239(Polícia Militar) – 3271-1805(Polícia Civil), o denunciante não precisa se identificar.
Alagoasweb