Tiroteio na saída de baile funk deixa 1 morto e feridos em Porto Alegre

Conforme a polícia, incidente aconteceu na saída da festa na Zona Sul. Um dos feridos morreu quando era levado para receber atendimento.

Um tiroteio ocorrido na saída de uma baile funk, na madrugada deste domingo (8) deixou um morto e três feridos, conforme informações da Brigada Militar. O tiroteio aconteceu na Rua Comandaí, no Bairro Cristal, em um local conhecido como Mega Bar Point dos Amigos.

Conforme a BM, três pessoas feridas foram levadas para o Postão da Cruzeiro, no entanto um dos baleados não resistiu e morreu ainda dentro do veículo, que apresentava marcas de tiros. Ele não teve o nome divulgado, mas era um jovem de 20 anos, com passagem pela polícia por lesão corporal.

Os outros dois feridos eram um jovem de 21 anos, atingido no rosto –  proprietário do carro -, e um adolescente de 17 anos também recebida atendimento por conta de um ferimento na mão esquerda.

Enquanto a polícia verificava a situação dos feridos, um outro jovem, de 21 anos, também ferido em uma das mãos chegou ao local. Nenhum dos feridos tinha passagens pela polícia.

Conforme o relato das vítimas, eles estavam saindo do local onde acontecia o baile funk, quando alguém gritou que eles seriam de um bairro diferente, e teve início uma série de disparos contra o veículo. Eles conseguiram escapar e seguiram para o posto de saúde.

g1

08/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0